27 junho 2007

queria - Vilma Pirituma





Amadíssimo Senhor

desejo viajar Consigo nas estrelas
ver a lua no SEU olhar
beijar SEUS lábios plenos de vida
e ser a cada dia mais feliz

SUA maria de luz


Queria...
...Beber o néctar da tua boca

Sentir tuas mãos na minha pele.
Nos lábios, de ti, a vontade louca

O gosto dos teus desejos

Ser teus sonhos, e sem medos

Realizar as nossas fantasias,

Guardar pros deuses nossos segredos

Queria matar minha sede em teu poço
Tocar cada pedacinho do todo teu.

Despertar a paixão, da MENINA desse MOÇO
Te fazer Mulher , ser o Homem todinho seu

Acender todo teu fogo com minhas carícias.
Saciar meu desejo e o seu tudo querer

Te amar com loucuras e delicias
Me afogar no no gozo do nosso prazer.

Viajar nas tuas estrelas COMIGO,
Cavalgarmos em tuas luas

E entre teus braços
Num último gemido
CONTIGO,
Viver as delicias do proibido
Vivenciar todo nosso sonho sonhado

Te ver dormir com um sorriso de felicidade.

Te acordar num suave beijo apaixonado
E começar de novo, nossa proibida verdade

Vilmar Pirituma

Sem comentários: