13 junho 2007

E(T)U - Carlos Edu Bernardes

E(T)U

meus/TEUS olhos pontos negros
jabuticabas usinas de luz
são mais brilhantes sendo pretas

são almas gosto de alcaçuz

levo-me pelo TEU caminho contraditório
onde ajoelho-me perante TUA identidade
potente carnal ente diabólico
angelical Deus em etérea globalidade

mordo-TE os lábios por puro zelo
selas-me o grito com suave beijo
diluo-me no TEU corpo em longo gozo
olho para mim e só TE vejo

Carlos Edu Bernardes - (arlã()
as palavras grifadas foram alteradas
o poema original pode ser lido em http://tresdoisverbo.blogspot.com/


Amadíssimo Senhor
para onde olho, só LHE vejo
e meus olhos jabuticabas de luz registram tudo
e por vezes precisam do Senhor para re-compreenderem o que viram...
meus olhos precisam dos SEUS !
a minha pele precisa da SUA !
o meu sorriso precisa do SEU beijo!
minha alma precisa da SUA trela!
eu preciso do Senhor!
só eu sei o quanto preciso...
e quanta felicidade em LHE pertencer
e da febre do desejo que sinto pelo Senhor
sou SUA para sempre
e quero eternamente saber o canto das sereias
para LHE encantar...

beijos doces e submissos

SUA maria

Sem comentários: