12 junho 2007

beijos insanos - Tânia Ailene

Um olhar, jardim de promessa
o toque, sentido presente
a fala trás o conhecimento
o beijo, começo
receita de magia.
Pode ser úmido, molhado, mordido,
com mistura de saliva, língua e suor.
Quando encaixa vira paixão.
Gosto desse que você perde o rumo e a razão.
Tira o senso,libera a libido
beijo na boca, nuca, pescoço
seios, ventre, pernas
tudo se enlaça
e absorve um beijo esperado.
Dura horas que não se vê passar.
Sonhos que realizam a mulher amada
e faz o homem vibrar.
Aconchego de boca
que faz o corpo delirar.
A cabeça gira, o corpo treme,
nada é fim.
Boca gostosa, carmim
me beije
me morda
me chupe
não tire esses lábios que espero.
Beijos insanos
lacrados na retina da alma
aguardado com sofreguidão.
Na procura da boca desejada
vou a loucura
dispo a realidade.
Para encontrá-lo deixo falar o coração!
Tânia Ailene
Amadíssimo Senhor

estou insana com a falta dos SEUS carinhos
enlouqueça-me com o SEU poder
desfrute da minha servidão
seja meu namoraDono hoje
e me beije,,, me beije... me beije...
do jeitinho que lembro dos SEUS beijos

SUA maria

Sem comentários: