31 maio 2007

Oferenda - Denise Lara, Paulo Mello e maria de Sir Stephen





Oferenda
De corpo e alma,
te desejo...
A doçura dos teus beijos...
Suaves...
Doces...
Quentes...
Esse abraço gostoso...
Carinhos...
Afagos...
Carícias...
Teu músculo rígido,
denuncia tua entrega...
Paixão...
Tesão...
Desejo...
E
S
C
O
R
R
E
G
A
Teu membro
Me leia por dentro...
Me invada, me possua...
Ofereço-te meu mel...
Sou tua oferenda.
Denise Lara
*****************

Por Completo

Não quero que sejas
apenas minha oferenda.
Quero mais, quero tudo
que prometemos um ao
outro.
Os beijos,
os carinhos
o mel, meu céu
escorregões afins.
Nossos delírios nas
noites frias aquecidas
pelo tesão de nossos corpos.
nas nuances de nossos sexo.
Por isso não quero que sejas
apenas minha oferenda.
Quero mais !
Te quero por completo.

Paulo Mello
*******************
...e sou SUA
por completo,
inteira, nua, sem dramas...
não sou de artifícios
de fogos de céu da boca
sem calor nas entranhas
sem amor, sem paixão
eu também quero MAIS !
quero mergulhar
nesse poço de desejos
de cabeça
sem cintos de segurança
queimar todo o meu passado
que não tenha a ver Consigo
com LHE esperar
com me preparar para ser SUA
e quero um futuro
sem mais ninguém
a não ser o Senhor !
maria de Sir Stephen
25.05.07

Sem comentários: