21 maio 2007

gosto desesperadamente - maria de Sir Stephen



Gosto do Senhor, desesperadamente, dos SEUS cabelos fartos e desalinhados, onde mergulho o rosto, dos SEUS olhos astro extra lindos, onde uma luz especial brilha quando me vê; dos SEUS ombros onde sei que posso repousar a testa quando o mundo me faz mal; do SEU peito onde bate um coração justo e apaixonado pela vida; do SEU ventre forte e maduro que gosto de roçar; dos SEUS quadris, instrumento de tantas delícias, das SUAS coxas e pernas fortes que sigo sem hesitar; das SUAS mãos, que são fonte de aconchegos e carinhos, mãos angorás ou mãos bigorna conforme os carinhos que me quer dar... dos SEUS braços que me aninham e protegem; dos SEUS pés plantados na realidade e que sempre LHE dão o equilíbrio necessário... Gosto do Senhor, desesperadamente, da SUA presença, de LHE olhar, de LHE sentir, do SEU cheiro, do SEU sabor... gosto do Senhor inteiro, nu, lindo... lindo... lindo... dos SEUS cabelos que acaricio aos pés que adoro todos os dias... Gosto do Senhor, desesperadamente, e serei SUA, feliz e eternamente ! SUA maria usando como base poema de J G de Araújo Jorge
Lindíssimo, querida maria!

Gosto das palavras que sussurras aos MEUS ouvidos atentos,

Dos gestos tranquilos e serenos para não ME perturbar

Do sorriso feliz e encantado quando te olho.

Beijo-te

teu Senhor

Sir Stephen