26 dezembro 2009

é tempo de feliz natal - {maria} de Sir Stephen



FELIZ NATAL, Amadíssimo SIR STEPHEN!
com beijos de festa, de sol, de luz !


é tempo  de olhar para o céu,
de NOS encantarmos com a luz das estrelas
e seguir a estrela-guia.


É tempo  de dar mais atenção
à criança que mora em cada um de nós
e que Nos Faz sorrir das Nossas próprias besteiras


é tempo de olhar para o mundo,
alimentar a chama do amor
e apreciar o milagre da vida.


É tempo de seguir com atenção e humildade
os passos do Mestre
e em gestos de ternura,
sintonizar mentes e aconchegar corações.


para mim, é sempre tempo,
de agradecer essa coleira maravilhosa que me deu
e que faz a minha luz brilhar mais forte!


para mim, é sempre tempo de ajoelhar
e louvar meu amado SIR STEPHEN
que faz de mim, a mulher mais feliz do Universo!


muitos beijos doces


SUA maria da luz

1 comentário:

{ÍsisdoEgito}JZ disse...

Feliz Natal querida Maria,

a ti, teu Dono e as familias de ambos.

Muita paz e harmonia aos dois.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun