30 outubro 2009

FELIZ MESÁRIO, Amadíssimo Senhor! - a luz que ocende o olhar - Deborah Blando



A luz que acende o olhar
Vem das estrelas no meu coração,
Vem de uma força que me fez assim,
Vem das palavras,lembranças e flores regadas em mim.

O tempo pode mudar,
A chuva lava o que já passou,
Resta somente o que eu já vivi,
Resta somente o que ainda sou.

A luz que acende o olhar
Vem pelos cantos da imaginação,
Vem por caminhos que eu nunca passei
Como se a vida soubesse de sonhos que eu nunca sonhei.

Vem do infinito, da estrela cadente,
Do espelho da alma...
De algum lugar
Só pra iluminar.

A força vem de onde eu venho,
De tudo que acende e a vida calada
Me olha, e entende o que eu sou,
Tudo o que é maior
Vem do amor, vem do amor.

A luz que acende o olhar
Vem dos romances que viram poesia,
Vem quando quer, se quiser, se vier,
Vem pra acender e mostrar o amor que a gente não via.

Vem como um passe de pura magia,
Como se eu visse e jurasse que há tempo já te conhecia.

...
Tudo que é maior,vem da luz que acende o olhar,
Vem das histórias que me adormeciam,
Vem do que a gente não consegue ver,
Vem e me acalma, me traz e me leva pra perto de você...
E me leva, mais pra perto de você.


a luz que ocende o olhar - Deborah Blando

Amadíssimo Senhor

mais um mesário e esse pleno de motivos para celebrar!
tivemos dias de pura magia,
de brilho do olhar,
de sorrisos iluminados,
de risadas que brotam do nada,
ou talvez da alegria de estarmos juntos,
cada vez mais juntos!!!
eu cada vez mais orgulhosa em LHE servir
e LHE ouvir dizer que sou toda SUA
que LHE faço feliz!

sempre a esperar SUAS ordens

e me sentindo mais beijada e mais querida do que nunca antes

beijos doces, demorados, sorridentes

eternamente...
SUA maria da luz

1 comentário:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Deixarei meus parabéns aos dois por mais um mês de cumplicidade, submissão e Dominação.

A foto esta linda e maravilhosa.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun