23 abril 2008

sorriso-esperança - C Ferreira Pedro



Hoje soltei as asas para ir entregar um beijo.
Transpus as leis do rio e do mar
e salpiquei de azul todas as pontes,
numa trajectória que se quis momento.
Numa partilha que nasceu da palavra
e que me sabe a sorriso-esperança...
C. Ferreira Pedro

Parabéns, Amadíssimo Senhor!

Desejo-LHE um feliz novo ano de vida!

Um enorme beijo com olhos brilhantes
com o desejo que este seja mais um dia maravilhoso,
de um ano a cada dia melhor
e que eu possa contribuir para a SUA alegria!

Sinto-me venturosa por nossos caminhos terem se cruzados
e o Senhor ter me reconhecido como SUA eterna submissa.

Que o Senhor continue sempre do jeitinho que é...
que me encantou e me tornou uma alegre cativa para sempre !

abraços encaixadinhos e beijos festivos
em meio a sorrisos, amor, ternura e paixão!

eternamente SUA maria da luz

2 comentários:

Anónimo disse...

Como vc tem corage de postar essas fotos baunilhonas ,cafonas, nada ter com BSSM...kkkkk

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

olhe o conselho que lhe dou de graça: estude...
coragem! vc consegue !
beijos BDSM