20 abril 2008

amor sem limites - {maria} de Sir Stephen


carinhos
cuidados
beijos perfurantes
palmadas ardentes
como não ser feliz nesse turbilhão de atenções!!!
como lembrar de outra coisa que não o gosto da esporra Dele na minha boca
que a suavidade da mão na minha face
que dos olhos em astros de desejo e satisfação?
sou Dele... todas as emoções teleguiadas pelos desejos Dele
e por vezes não entendo, tento me rebelar...
mas qual o que?
logo sinto que sou só Dele,
eternamente Dele
condenada a estar acorrentada ao gosto daquela boca,
ao brilho daquele sorriso,
ao veludo daqueles olhos castanhos...
e me desfaço em doçura
em cheiro de flores
em luxúria de cadela no cio
em amor...
um iluminado amor sem limites


{maria} de Sir Stephen

6 comentários:

Anónimo disse...

o tempo é teu aliado, Maria
está cada vez mais bonita, mais mulher, mais interessante
sorte de quem te possui
beijos

Ricardo

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

querido Ricardo

muito obrigada pelo elogio!
beijos felizes

maria{SS}

Anónimo disse...

Intenso!
Lindo!
Adorei:))))))))

Beijo bem carinhoso... em ti

Augusto

Anónimo disse...

menina bonita dançando feliz!
vc que é a alegria e o bom gosto por onde passa está bem retratada nessa foto pelo seu dono. Que dono mais cheio de sorte por te ter.

abraços

Paulo José

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Augusto

muitíssimo obrigada!
um beijo carinhoso para vc tb!

maria{SS}

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Paulo José querido

é verdade !
estou dançando feliz para o meu Senhor tão amado! Ele tem me mimado bastante e ando radiante de felicidade
volte sempre!
muitos beijos

maria{SS}