18 dezembro 2007

o amor é azulzinho - Djavan

Eu não sei
Se vem de Deus
Do céu ficar azul
Ou virá
Dos olhos teus
Essa cor
Que azuleja o dia...

Se acaso anoitecer
E o céu perder o azul
Entre o mar e o entardecer
Alga marinha, vá na maresia
Buscar ali um cheiro de azul
Essa côr não sai de mim
Bate e finca pé
A sangue de rei...

Até o sol nascer amarelinho
Queimando mansinho
Cedinho, cedinho (cedinho)
Corre e vá dizer
Pro meu benzinho
Um dizer assim
O amor é azulzinho...

Até o sol nascer amarelinho
Queimando mansinho
Cedinho, cedinho cedinho
Corre e vá dizer
Pro meu benzinho
Um dizer assim
O amor é azulzinho...
Djavan


Amadíssimo Senhor

O meu amor é azulzinho como a felicidade de um céu de verão
mas também é vermelho paixão que lateja pelo corpo
amarelo vibrante de uma chama eterna
branco da paz do humhummm depois
é negro como o meu olhar fascinado pelo Senhor
e é verde e sempre novo como os brotos das árvores...

o meu amor pelo Senhor é de todas as cores do arco-íris
porque é com Ele que o Senhor me saúda sempre...

beijos doces e demorados

eternamente SUA maria da luz

1 comentário:

Anónimo disse...

Manuh pra q por essasfotos troxas?
se não tivesse issuh o site iria ser mtu loko