04 dezembro 2007

Beattrice - Beth


Quando fecho os olhos ele vem.
Me ilumina.
Me fascina.
Toma conta de mim.

Quando fecho os olhos eu não durmo.
Ele invade meu sono.
Habita meu pensamento.
Se faz presente mesmo tão distante.

Quando fecho os olhos eu viajo.
E quando me toco.
Com minhas mãos me desvendo.
Como se fossem as mãos dele a acarinhar-me.

Quando fecho os olhos eu deliro.
Quase sinto os lábios dele em mim.
O toque do corpo dele no meu.
O aroma do seu corpo e do seu sexo.

Quando fecho os olhos eu me entrego
E desejo
E espero
...
Beattrice - Beth
com uma mudança do gênnero
Amadíssimo Senhor

Suas marcas em mim,
me transportam ainda mais rapidamente para perto do Senhor.

muitos beijos felizes

SUA maria da luz

2 comentários:

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...
Este comentário foi removido pelo autor.