18 dezembro 2006

Deliciosa tarde de maio... - L'Max


Deliciosa tarde de maio,
Como um menina fui, faceira.
Calafrios na espinha e rosto rubro.
De alma submissa e coração inteiro.

Doce emoção culminante.
Sua voz soava em júbilos à minha mente.
Em meu caminhar, delineei seu semblante.
Frenético êxtase de devaneio envolvente.

Inolvidável momento de meus dias.
Observei-te ao longe arrebatado.
De meus sonhos não mais fugirias.
Extraordinário momento de inusitado.

Doce tarde de um amor futuro,
Atirei-me a ti com um alastrar de desejos.
Meu coração compassava em sussurro.
Meus olhos se fizeram em lampejos.

O semblante que outrora esboçava,
Transformara-se na mais bela imagem.
Sentimento incontido, a paixão que começava.
Incógnito anseio de margear suas paragens.
Desejei-te no dia seguinte.
Desejei-te por meses, por anos.
Desejo-te ...

adaptação de poema de L´(Max)

Queridíssimo Senhor

Desejo-LHE cada vez mais

e cada minuto que passa, sei que nasci para LHE servir.

beijos muito doces

SUA maria