13 novembro 2006

para o meu Senhor - Cândido






Os teus versos têm algo de divino
Com muito de profano misturado
Como o som ideal dum violino
Nas mãos dum Paganini masturbado.
Os teus versos são como orações
Rezadas por ateus ajoelhados
São expressão de fé das procissões
Em honra dalguns santos debochados.

Os teus versos têm expressões de amor
Macias como pétalas de flor
Orvalhadas com beijos de lasciva.

Têm o ritmo, o feitiço e o encanto,
Dum erótico samba que te canto
Para te ver dançar na minha vida.

Cândido

Amadíssimo Senhor

Quero para sempre LHE encantar...

com meus olhares, meus sorrisos, minhas carícias,

meus versos, meu canto, minha dança, meus sussurros,

minha doçura, minha alegria...

enfim... tudo em mim que é tão SEU que parece que fazem séculos que sou SUA !

beijos apaixonados

SUA maria