15 novembro 2006

Gosto de ficar assim - Maria Quitéria








Gosto de ficar assim toda largada
na cama Dele, descabelada
fazendo nada, feito uma gata
espreguiçando, ouvindo a serenata
da SUA voz me chamando baixinho
me fazendo dengo, fazendo carinho
tocando de leve, as carnes e os vãos
mostrando que sente todo esse tesão
de me ter nos lençóis, rolando macio
que gosta do embalo, e me cobre o cio
me beijando a boca, com a língua suave
num entra e sai todo leve, asinha de ave,
carinhando os cabelos, mordendo o bico,
lambendo a pele, abafando meu grito
com a boca na minha, contando segredo
que me gosta assim, toda molinha
que sou mais Dele do que sou minha
... e fico levinha, gostando de tudo
uma leseira na pele, no couro de gata
olhando esse homem, todo taludo,
se esfregando na fêmea, toda vira-lata
poesia - Maria Quitéria
Amadíssimo Senhor
amo-LHE muito e sou feliz porque LHE pertenço
e sou o que quiser que eu seja...
muitos beijos doces
SUA maria