10 outubro 2006

salada de frutas - Magda Almodóvar





Salada de frutas

Este Fazer Afeto
Jeito lúdico de amar
Descobre novos caminhos
Maneiras inusitadas de um ao outro vivenciar

E cozinhando
Enquanto a panela cozia os alimentos
Fizemos afeto
Gozamos
Cheiro de pimenta a nos assanhar

Quando longe temos saudade
Perto a paixão vem nos dominar
É que este homem safado
Me fez novos caminhos provar

Tem sempre novidades
Cremes refrescantes para me excitar
Tateia meu corpo com intimidade
Devasso me faz sua puta ser
E disto me orgulhar

Hoje vou surpreendê-lo
Oferecerei salada de frutas depois do jantar
Já tudo preparei
Aguardo ansiosa a campainha da porta tocar

Já piquei frutas que ele gosta
Me banhei e perfume de maçã em meu corpo borrifei
Sobre mim as frutas espalharei
Damascos em fenda colocarei
Morangos em meus seios com saliva colados
Meu ventre será a taça do gelado
Sandices serão bem vindas


Que ele me coma com cuidado e voracidade
Pois
Com a fome que estou
Cobrirei seu corpo de calda de chocolate
E sorvete, frutas, coberturas
Serão com nosso leite misturados
Nesta mais nova loucura
Que é sempre uma procura
De mais e mais nos entrelaçar...

Magda Almodóvar