12 março 2009

vício & dor - Márcia Alencar


Confesso que pequei...
Em ti desfilei meus pensamentos
os mais devassos
os mais mundanos
Confesso que me toquei
tentei sentir-te em meus dedos
Exalei todo o perfume
e todo o desejo...
Frascos de alquimia em minha pele
Confesso que te sorvi
sentindo o gosto do meu próprio fluído
Tentei disfarçar... dissimular... mas aconteceu...
Me dei em você... me ofereci em tua boca desnuda
senti teus lábios sugando-me no cálice...
Quebrei-me em doses de ti
e ofegante não resisti...
Derramei-me em teu corpo
corrompi-me em prantos...

vício & dor - Márcia Alencar

Amadíssimo Senhor

não sei se de tanto ser parte de SI
ou de tanto LHE amar
senti no meu gosto o SEU...

beijos molhados e gulosos

SUA maria da luz

4 comentários:

Anónimo disse...

muito bom

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

acompanhantes

fico feliz que tenham gostado
beijos

maria{SS}

Casal do Arrocha disse...

Delícia!
Passando pra desejar um ótimo final de semana!
Bjs...

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Querido Casal do Arrocha

esse fim de semana não consegui entrar no blog e só agora que consegui colocar o comentário de vcs!
beijos e uma excelente semana

maria{SS}