08 março 2009

murmúrio - Márcia Alencar


Sou a boca que se deita
em suas coxas febris
No seu falo, sou aprendiz
em mesuras e afagos
Sentindo a corredeira quente
desse leite que me alimenta
Um entornar e um alento
e entre a saliva que degusta
os fios brancos e grossos
são decalques que em mim se apossam
No meu corpo que treme desejoso
me esvaio em tons avermelhados
na minha pele que sente na liquidez um deleite...

murmúrio - Márcia Alencar

Amadíssimo Senhor

beijo
lambo
chupo
sugo
trago
sorvo
acarinho
faço rodeios
mordisco
me delicio
contorno
abocanho
bebo
engulo
absorvo
admiro
me deleito
acaricio
numa incessante alegria
de LHE ver pulsar
de LHE sentir desejoso de mim
de LHE servir
então,
sorrio safada
olho-LHE
e
beijo...
lambo...
chupo...
sugo...

beijos de puro deleite

SUA maria da luz

3 comentários:

DESIRE disse...

Feliz dia!
Tem selinho de oferta no meu blog!
Um resto de bom domingo!
Beijos prometidos

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

querida Desire

muito obrigada... vou lá buscar
beijinhos doces

maria{SS}

Casal do Arrocha disse...

Passei pra te desejar um
Feliz Dia Internacional das Mulheres!
Bjs.