22 março 2009

velha infância - Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Davi Moraes, Marisa Monte e Pedro Baby


Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância
Seus olhos, meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

velha infância - Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown,
Davi Moraes, Marisa Monte e Pedro Baby

o meu Senhor é assim:
tudo para mim!
nunco me canso de seguir SEUS passos
de O acariciar
de O ver sorrir para mim...
carregá-LO no meu coração
a cada beleza sentir a SUA presença
e nunca me sentir só!

Amadíssimo Senhor

o Senhor é assim:
tudo para mim !
meu descanso,
minha alegria,
meu amor,
meu vício,
meu desejo,
minha paixão,
meu chão,
meu céu...
minha luz!
... e quando eu LHE beijo
meu mundo explode em mil cores
meus pés saem do chão
(mesmo amarrados)
minha pele arde de emoção
e me inundo de desejo...
Sinto que sou SUA
e que a SUA saliva
me dá vida!
Muito obrigada por tantos beijos
que me fazem companhia...
fazendo minha alma dançar feliz!

beijos de contos de fadas,
de felizes para sempre...

SUA maria da luz

Sem comentários: