28 março 2011

impressão - J. G. de Araujo Jorge

 
Às vezes, tenho a impressão
de que não devia
publicar estas palavras
nascidas para viverem
em surdina ao teu ouvido.

Às vezes penso que deveria
deixar no limbo do coração
estas palavras
de ti e para ti
e que tomaram imprevistamente
a forma de canção.

Estas palavras que te colhem todo
e te deixam nu,
e me dão a impressão de que também
tenho nu o coração, em plena rua.

impressão - J. G. de Araujo Jorge

Amadíssimo Senhor

Mais uma mesário e nos aproximamos celeremente de mais um aniversário!
Tantas juras de amor, submissão, expostas ao público...
eu, tímida, faço qualquer coisa sob a SUA ordem, inclusive expor-me num espaço público como esse...
O amor que LHE tenho é infinito e o Senhor o sabe bem!
Erro e tento consertar...
Tento ser perfeita e sei que não o  sou...
hoje, com a experiência da idade
e dos anos na SUA coleira,
perco a esperança de um dia ser tudo aquilo que quer...
triste verdade para mim !
mas também um fato a comentar nesse mesário!
Amo-LHE, admiro-LHE, desejo-LHE!

beijos felizes por LHE pertencer

SUA maria da luz

Sem comentários: