26 julho 2008

mais um mesário - {maria} de SIR STEPHEN


Amadíssimo Senhor

Mais um mês em SUA propriedade...
o tempo passa rápido !
e ao mesmo tempo parece que sempre foi assim...
que sempre LHE pertenci
e tenho certeza que sempre LHE pertencerei.

Resolvi inovar nesse mesário e escrever Nossos 10 Mandamentos,
para que o Senhor os possa corrigir de acordo com a SUA sabedoria:

1. Propriedade
eu pertenço eternamente so Senhor,
mesmo que não mais LHE veja,
não mais LHE fale,
nunca mais haja toques entre Nós,
nem sequer correspondência de qualquer tipo.
A propriedade estabelecida pelo Senhor sobre mim
permanecerá como uma marca indelével.

2. Prazer
eu sinto prazer em ser SUA, sem nada esperar.
Tenho a liberdade de qualquer pensamento, fantasia ou desejo sexual
consensado com o Senhor.
Todas Nossas atividades sexuais são indescritivilmente prazeirosas.

3. Entrega
Eu LHE entrego meu corpo, minha mente, meu espírito e minha alma.
Minha vontade é LHE servir e LHE obedecer.
O Senhor me usa como quiser.

4. Verdade
Sou transparente ao Senhor:
sincera, sem censura, sem teatro, sem mentiras.
Procuro a comunicação mais honesta
para que o Nosso vínculo seja cada vez mais cristalino e valioso

5. Obediência
Eu LHE obedeço não por medo dos castigos,
mas porque obedecer é a disciplina que mostra a SUA posse
e além de tudo me dá muito prazer!
Cumpro SUAS ordens o melhor e o mais rapidamente que posso,
e se, por acaso, não consigo cumprir alguma, LHE peço perdão.

6. Vazio
Eu me apresento ao Senhor sem expectativas:
pura e vazia,
para cumprir as SUAS vontade.

7. Dedicação
Eu me dedico à SUA felicidade
tentando LHE satisfazer em todos os SEUS desejos.

8. Limites e limitações
Eu expresso meus limites sempre aberta a experimentações.
A total confiança que tenho no Senhor LHE permite avaliar as minhas reais limitações.

9. Marcas
Todas as marcas deixadas pelo Senhor emimen
meu corpo, minha mente, meu espírito e minha alma,
são objeto de respeito e admiração.
As marcas na minha alma assinalam a SUA propriedade absoluta.

10. Gratidão
Eu sinto imensa gratidão pela felicidade que é LHE pertencer.

Nesse dia de festa,
muitas lambidas gulosas,
carícias plenas,
abraços encaixadinhos
e
beijos doces e apaixonados

eternamente SUA maria da luz

2 comentários:

Sarinha disse...

A beleza da entrega e servidão é essa, é o amor por cada "mandamento" rs... Pois que os dá são nossos Donos, como não nos deliciarmos com eles, não e??
Mil bjinhus

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

Sarinha querida

muito obrigada mais uma vez...
a verdade é que obedecer a um Mestre verdadeiro dá muito prazer!
vc é um doce!
beijinhos felizes

maria{SS}