26 março 2008

teu corpo - Graça da Praia das Flechas


Teu corpo é o caminho que percorro
Todos os dias para meu prazer
Sedução,carinho e amor
Tudo me dás para nunca te esquecer.
Amor de perdição tu és
Desta poeta maldita que vive aos teus pés
Como gata se esfregando em cio
Somente teu nome em minha boca balbucio.
...
Descobri que és o amor de minha vida
Aquele enviado para curar minhas feridas.
Ao meu corpo tu contemplas
Dos meus sucos te sustentas
Acabastes com o resto de meus pudores
Ao fazer-me Tua
Tendo-me de todo jeito, Nua
Degustando minha carne, Crua
Exalando pelo ar todos os nossos olores.
Embevecido
Com o membro excitado
Doído
...
Profana
Real Prostituta
Dissoluta
Não foje do sexo à nehuma luta.
Partículas se desprendem de minha gruta
Vaidosa, Sacana
Que doce aroma emana
Tal qual puta saciada
Por ti estou apaixonada...

Graça da Praia das Flechas
Usina das Letras

Amadíssimo Senhor

Sou SUA há 35 meses, mas parece que foi sempre!
Em breve vamos festejar 3 anos de coleira
e ainda tremo a cada olhar,
a cada toque,
a cada sorriso SEU!

arrepio de prazer e de emoção...
choro de dor e de alegria
grito de pavor e de satisfação
Vivo intensamente cada instante que estou Consigo
e depois, cada pequeno detalhe do dia me lembra o Senhor!

Muito obrigada por me possuir!
Sou SUA para sempre e sempre...
alegre e apaixonadamente SUA!

beijos submissos e muito ternos

SUA maria da luz

Sem comentários: